Chatbot para atendimento automático via WhatsApp

Organize e automatize seu atendimento no WhatsApp

Atenda com diversos atendentes ao mesmo tempo.  Com um único número de WhatsApp.

Distribua seus atendimentos por departamentos. Setorize suas conversas.

Gerencie em tempo real as conversas da sua equipe, histórico das conversas e muito mais.

Recursos

Múltiplos
Atendentes

Atenda a diversos clientes com diversos atendentes ao mesmo tempo.

Histórico de
Atendimento

Verifique todo o histórico das conversas dos seus clientes inclusive as mensagens apagadas.

Transferência
de Atendimento

Faça transferência de chats entre operadores e setores.

Setorização
de Chats

Relatórios
e Dashboards

Visualize relatórios de atendimentos e veja dashboards no sistema.

Carteira
de Clientes

Crie carteira de clientes para seus atendentes, cada atedendente cuida do seu próprio cliente.

Múlti números
de WhatsApp

Tenha vários números em um único painel. Poderoso recurso!

API de integração
com seu sistema

Integre o seu sistema e automatize processos de forma fácil, rápida e eficaz.

Perguntas frequentes

O que é o atendimento pelo WhatsApp da Impulsefy?

A Impulsefy é uma plataforma para gerenciar seu time de atendimento comercial via WhatsApp. Centralizamos todas suas conversas no WhatsApp e seus atendentes em um só lugar. Tudo isso para te dar mais gestão e controle sobre como seus clientes estão sendo atendidos.

Como funciona o atendimento pelo WhatsApp da Impulsefy?

Você conecta seu WhatsApp em nosso sistema através do QR Code do WhatsApp Web e pronto, já pode começar a centralizar toda sua equipe dentro do nosso sistema!

Após isso você irá incluir seus usuários e departamentos para começar organizar todo o fluxo de conversa da sua empresa no WhatsApp. 

Chega de clientes sem respostas, atendentes perdidos com milhares de conversas. A Impulsefy te ajuda a estruturar a ter controle e poder de decisão no seu atendimento.

Quantos atendentes posso adicionar?

Consultar valores com um consultor. Nos chame pelo chat!

Quantos números posso ter?

Consultar com um consultor. Nos chame pelo chat!

Onde as conversas são armazenadas?

Além de tudo ficar em seu celular, as conversas ficam todas salvas em nosso banco de dados e centralizadas em nosso painel de atendimento. Tudo isso te dá mais segurança e controle sobre seus clientes, além de manter o histórico completo de todas as conversas entre o seu time e seu cliente.

Qual celular preciso para utilizar o atendimento por WhatsApp da Impulsefy?

Não é preciso ter um celular super potente para funcionar. Qualquer celular com acesso ao WhatsApp basta para fazer o tudo funcionar. Recomendamos que esse celular seja exclusivo para uso da plataforma.

O envio de arquivos como áudio, foto, vídeo e PDF funciona normalmente?

Sim, é possível enviar todo tipo de arquivo que você conseguiria enviar através do WhatsApp normal. Tudo é muito simples para que o atendente tenha uma experiência muito parecida com a que tem dentro do WhatsApp Web.

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