Contrate a melhor atendente do mundo, para trabalhar na sua empresa

Uma colaboradora exclusiva, capaz de dar suporte, qualificar leads, fazer SDR e vender, mas sem as limitações de um chatbot ou a demora de um livechat. Estamos falando de inteligência artificial de ponta.

Se você clicou em nosso selo no site de algum cliente, talvez tenha chegado aqui por engano.

Basta clicar no botão para voltar ao site anterior.

Por que escolher a Impulsefy?

Conversar e relacionar vende +

Quando seu cliente entra em contato ele quer agilidade e respostas satisfatórias, mas geralmente encontra demora e frustração. Por isso, estamos inovando para melhorar a experiência de atendimento ao cliente.

Acreditamos que um bom relacionamento é chave para encantar clientes e fechar bons negócios.

Conectamos pessoas e empresas interessadas em fechar bons negócios através de conversas dinâmicas e inteligentes.

Estamos no canal que seu clientes está, no momento que ele precisa, seja site, WhatsApp, Instagram, etc.

Como o produto funciona?

Criamos uma especialista
no seu negócio

O diferencial da Impulsefy para atendimento e relacionamento é a Iara, nosso módulo que cria atendentes virtuais personalizadas.

São três etapas.

1/3

Conhecimento

Reuna os conhecimentos, informações e processos da sua empresa em nosso produto ou importe tudo da web.

2/3

Habilidades

Não basta saber, é preciso fazer.
A Iara é capaz de ganhar habilidades
de acordo com a necessidade.

Precisa qualificar um lead, ela faz.
Agendar uma reunião, só dar a agenda.

O melhor é que ela faz isso tudo dentro
da conversa.

3/3

Personalidades

A Iara não é um simples robô que finge ser atendente, ela de fato ganha uma personalidade e um objetivo de trabalho.

Diga como ela deve se comportar e dê uma missão clara para ela, por exemplo: qualificar leads.

Com o conhecimento já levantado e as habilidades configuradas, a atendente está pronta.

Viu? Não foi preciso criar nenhum fluxo fixo. É simples assim.

Onde a Impulsefy funciona?

São nas conversas que
a mágica acontece

Escolha o canal que faz parte da sua operação e conecte a personalidade que faz mais sentido. Quando o cliente chamar, a Iara entra em ação.

Demorar para responder, não

Ninguém gosta de ficar esperando, ou pior, nem ser atendido.

Erros de digitação, esquece

A Iara entende a intenção do cliente, então ele não precisa se preocupar com a escrita rebuscada.

Fluxos chatos e sem sentido, tchau

A IA entende o contexto e cumpre seu objetivo com o cliente. Ela se adapta a conversa.

Humanização de verdade, sim

Textos fluídos e com linguagem natural, para o papo não ficar chato.

A Iara pode ter várias personalidades,
de acordo com o objetivo

Cada uma com um objetivo único, conhecimentos específicos e habilidades necessárias. Para todos os nichos e tamanhos de empresa.

Posso confiar na inteligência artificial?

Estamos revolucionando o jeito
de se relacionar com o cliente

Queremos que você foque em estratégias para o seu negócio, a operação nós automatizamos.

Disponível
24/7

Aumento do tempo de trabalho sem aumentar os custos. Além de mais comodidade para o cliente.

Aprendizado
contínuo

A Iara está sempre aprendendo. Em pouco tempo ela e suas personalidades montam uma equipe de uma ”pessoa” só.

Múltiplas
habilidades

Ela não dá só respostas, também cumpre tarefas e bate metas, com as de vendas e agendamentos.

Eficaz em cenários
complexos

Se ela não souber o assunto, passa para uma humano e aprende em seguida. Na próxima, ela faz sozinha.

É difícil treinar
minha Iara?

Pense em como costuma treinar seus colaboradores. Não precisa dar atenção, se dedicar, contar com pequenos erros e ele vai pegando o jeito?

Com a Iara é assim.

Porém, o custo da Iara comparado a um grande time de atendimento é bem menor e ela nunca para de aprender e se adaptar!

A Iara vai substituir
meus funcionários?

Jamais!

Pense por outra perspectiva, com a Iara seus funcionários atuais vão poder focar em outras partes táticas e estratégicas do seu negócio.

É uma realocação de mão de obra.



Deixe o operacional conosco.

Realmente preciso
de uma Iara?

Chatbot e livechat tem um monte por aí

Mas onde você consegui unir estratégias de marketing, inteligência comercial e visão de negócio ao mesmo tempo?

Aqui.

Com a Iara, você terá uma assistente avançada para apoiar sua equipe, encantar seus clientes e elevar o nível do seu atendimento ao cliente.

Experimente a Iara e potencialize seu atendimento usando inteligência artificial!

Todos os direitos reservados ©

Av. Prudente de Morais, 601, Sala 18- Zona 7, Maringá – PR

CNPJ: 40.257.437/0001-20